quarta-feira, 1 de junho de 2011

Matéria: Educação especial

Professora: Georgia.

Bem a matéria pra min é muito importante porque tem coisas que eu não sabia, mas na prática eu fui descobrindo que precisamos ajudar pessoas com necessidades especiais e não julgá-las e percebemos ao longo da história e também na atualidade, em que a maioria das pessoas em não sabem a importância da situação por essa razão venho aprender e tirar muitas duvidas que eu tinha sobre esse tema e essa disciplina gostei muito e por isso escolhi o meu tema para apresentar o tcc e que vejo atualmente na vida que enfrentamos não podemos ter desafios nessa situação a serem enfrentadas pelos nossos sistema educacional, e também acho que professores precisam ser capacitados para lidar com essas situação com crianças especial e também gostar muito sem preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário