quarta-feira, 1 de junho de 2011

Matéria: Estagio e ensino

Professor: Marcos Batinga

Bem devido à prática de estagio foi muito importante na minha vida, o professor e uma pessoa muito dedicada e gosta do que faz e passa pra gente tudo aquilo que ele aprendeu, pois a importância para os acadêmicos nos envolve diretamente a essa disciplina e que nos faz questão de compartilhar minhas experiências como professora, vejo que a experiência, na educação pelos professores, são bem divulgados fazendo com que muitas informação seja dadas, penso que de fato consegue sentir e interagir como educador, o modo como fui recebida e pude me movimentar dentro da escola pois teve possibilidades de sentir como uma grande professora chego ao final desse estagio muito mais crescida e fortalecida como educadora na minha vida ;apesar dos desafios a serem enfrentados durante na sal de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário